X-MEN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Walking Dead RPG

Ir para baixo
PROFESSOR X
PROFESSOR X
Mensagens : 51
Pontos : 90
Data de inscrição : 08/02/2015

Ficha do personagem
Vida:
Regras Left_bar_bleue0/0Regras Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina :
Regras Left_bar_bleue0/0Regras Empty_bar_bleue  (0/0)
https://twdrpg.forumeiros.com

Regras Empty Regras

Qua Jul 22, 2015 2:53 am
1 Registros
1.1 Nicknames

Ao se registar o fórum pede que você invente um nickname e uma senha. O seu coração pode até pedir para você usar seu nick de MSN ou seu nome no Orkut, mas infelizmente no fórum o seu nickname deve ser o nome do seu personagem.

O padrão do fórum é NOME e SOBRENOME, existindo a opção de se abreviar o nome do meio (mas sério, nome e sobrenome é o melhor).

Nomes de origem européia serão aceitos automaticamente, mas os estrangeiros deverão especificar a origem na ficha de personagem.


1.2 Avatares 200x320

Os avatares são essas imagens na esquerda e representam a aparência física do seu personagem. É proibido usar desenhos ou personagens de anime como avatar, é necessário manter o realismo mesmo quando abordamos o tema X-men.

A aparência é registrada no tópico Face Claim, seguindo o modelo estabelecido lá.

Todos os avatares devem obedecer o tamanho 200x320 para evitar deformações na skin.


1.3 Contas múltiplas

É permitido que um jogador crie quantas personagens quiser, desde que use o bom senso e não comprometa o fluir do jogo. Se você mal consegue manter um personagem, por favor, não crie outros cinco. Preferimos ver você se divertindo com um personagem do que jogando por obrigação com cinco.



2. Convivência
2.1 Diferença ON vs OFF

Quando nos referimos ao "ON" falamos do jogo, on topic. O que acontece no ON permanece no ON, nós rimos e comentamos, mas não deixamos influenciar nossa relação pessoal com outros jogadores.

O "OFF" é a vida real, são os rapazes e as moças que digitam suas fantasias por esse fórum. Uma frase que pode ajudar a entender é "você briga com o personagem, mas nunca com o jogador".

Por mais que você odeie um certo personagem, lembre-se que o responsável por ele é alguém normal, que assim como você gosta de se divertir postando.


2.2 Respeito

Respeito é bom e todo mundo gosta, por isso desavenças entre jogadores não serão toleradas. Resolvam-se por facebook ou mensagem privada, nas áreas públicas do fórum devem se tratar de forma amistosa.

Personagens podem se odiar e se xingar, desde que exista uma base para isso (xingar alguém sem motivo é bem estranho).


2.3 Chatbox

No chatbox a zoeira é sem limites e vocês podem falar sobre o que quiserem, mas fiquem atentos aos usuários com um @ ao lado do nome, porque eles são os moderadores e podem expulsar ou banir outros usuários do chatbox.

Qualquer problema com chatbox (conduta, punição ou reclamação) mandem MP para a conta PROFESSOR X.

Moderadores tem carta branca para manter o chatbox em harmonia.



3. Interações

As interações ocorrem quando dois ou mais personagens se encontram num mesmo tópico e postam se relacionando. Aqui no X-men RPG cada jogador cria seu próprio tópico para interagir com outros.

3.1 Criando um tópico

Na hora de criar o tópico você deve dar um título à sua RP, cabendo somente à você decidir. No campo "descrição" é obrigatório informar quem estará postando na RP, se a RP é aberta ou fechada e a data em que ocorre a RP.

(Exemplo) Título: Dance until we die. Descrição: Fechada - John Williams e Mary Simpson - 07/04/15.


3.2 Legenda das RPs


  • RP Aberta: o jogador 1 cria um tópico e determina que qualquer um pode postar nele.

  • RP Fechada: o jogador 1 cria um tópico e determina que apenas o jogador 2 e a jogadora 3 poderão postar.

  • RP Oficial: a staff cria um tópico relacionado à trama e ela decide quem pode postar ou não, além de ditar os acontecimentos.



3.3 Local

O local da criação do tópico também é muito importante. Se eu planejo interagir no local1 não posso criar o tópico no local2.

E se eu estiver vindo do local1 para o local2?
Crie o tópico no local2 e cita que veio do local1.


3.4 Postando

Double posting não é permitido, exceto em algumas raras exceções. Quando se posta num tópico cria-se um sistema de turnos que deve ser respeitado.

Dois personagens:

John Johnson postou ---> Mary Johnson postou ---> John Johnson postou e assim sucessivamente.

Três ou mais:

John Johnson postou ---> Mary Johnson postou ---> Peter Johnson postou ---> John Johnson ---> Mary Johnson ---> Peter Johnson, sucessivamente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos