X-MEN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Walking Dead RPG

Ir para baixo
PROFESSOR X
PROFESSOR X
Mensagens : 51
Pontos : 90
Data de inscrição : 08/02/2015

Ficha do personagem
Vida:
Trama oficial Left_bar_bleue0/0Trama oficial Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina :
Trama oficial Left_bar_bleue0/0Trama oficial Empty_bar_bleue  (0/0)
https://twdrpg.forumeiros.com

Trama oficial Empty Trama oficial

Ter Jul 21, 2015 9:50 pm

TRAMA OFICIAL

23/09/2009 - No gravador

A
credito, sinceramente, que as vezes palavras são desnecessárias para expressar com fidelidade um sentimento tão profundo quanto o pesar que eu sinto nesse momento. O cruel pensamento de que amanhã não verei o Professor Charles Xavier me corta o coração, mas acima desse sentimento está o meu dever para todos os estudantes que agora estão vagando desamparados pelo estado de Nova York. Esses estudantes, muitos ainda atravessando a puberdade, são agora o principal alvo do meu grupo, porque tenho esperança de que
com o tempo poderei ensinar para esses garotos tudo o que o professor Charles passou para mim quando me juntei ao Instituto dele. Por isso, se você é um mutante e precisa de ajuda, venha até nós. Juntos somos fortes!


06/10/2009 - No bar

M
esa vinte e sete, no canto do bar, às três da manhã; James Howlett observava, taciturno, a expressão no rosto da sua companheira, Kitty Pryde, enquanto ela ouvia a gravação. No fim do discurso, entretanto, Kitty não parecia indignada, ou pelo menos não estava tão indignada quanto deveria estar.

E então, garota? Viu o que eu te disse? — indagou Wolverine.
Ouvi tudo, mas não entendi seu desespero.
Cê ficou maluca?! Scott tá recrutando, garota, preciso desenhar?!

Kitty não nutria o mesmo ódio que Wolverine, mas sabia que não podia convencê-lo a deixar o Ciclope para lá, não após tudo que havia acontecido.

Ele é um bom líder, você sabe.
Ele é não é confiável!
Acabou! Deixa que eu desenho pra você: você e Scott brigaram, o Instituto ficou dividido e acabou sendo dissolvido, e agora que ele quer montar uma outra equipe em outro lugar você quer proibir ele?!
As coisas não aconteceram assim e você sabe!

O fim do Instituto foi um processo mais lento e mais complexo do que o relatado, mas culminou no fim do Instituto Charles Xavier da mesma maneira.

Nós estamos sendo rotulados, temos que esconder nossos poderes e viver com cautela, e quando um cara tenta ajudar você dá chilique.
É o Ciclope, não é um cara qualquer, e deixar que ele eduque crianças é um crime!
Não quer que ele reúna, os mutantes? Foda-se, reúna antes dele. O que eu não aguento é ter que me esgueirar pela madrugada pra ouvir um bêbado falando merda. — Exclamou Kitty, dizendo a única coisa inteligente naquela conversa.


21/03/2011 - No website

I
naugurando hoje, o Instituto Jean Grey para Jovens Avançados reúne mutantes, normalmente jovens, que precisam de orientação e treinamento para conviverem em sociedade. O diretor Wolverine, juntamente com a sua equipe de professores, recepciona todos os alunos à se matricularem e nesse internato elaborado especialmente para transformar mutantes problemáticos em jovens exemplares.

Se você é um jovem mutante e precisa de ajuda, contate-nos agora! Nós prometemos que cuidaremos de você.


21/03/2011 - No gabinete

W
olverine estava no telefone quando bateram na porta. No outro lado da linha falava Steve Rogers, o Capitão América, que questionava a nova empreitada do diretor-mutante; com certeza Wolverine não fazia o tipo "diretor de escola".

Na porta, um garoto, na casa dos quinze anos, de mochila nas costas e mala na mão.

Cê deve ser o diretor Wolverine, né?
Ha-ha, quem quer saber? — sem dúvida ele odiava ser chamado de diretor.
Eu vi o website. Quero me matricular, e também preciso de um banho quente...

E assim começou a temporada de matrículas no Instituto Jean Grey.



Trama oficial 6e8ea4741c58475492bfd56fc001b57e
Instituto Jean Grey para Estudos Avançados




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos